Home > E-maristes > Champagnat > Letters of Champagnat > Carta de Marcelino - 118

 


 



 


Social networking

Marist Brothers

RSS YouTube FaceBook Twitter

 

Today's picture

Philippines: MAPAC (Marist Asia-Pacific Center) 1st Year Brothers

Marist Brothers - Archive of pictures

Archive of pictures

 

Latest updates

 


Calls of the XXII General Chapter



FMSI


Archive of updates

 

Marist Calendar

17 July

Saint Marcellina

Marist Calendar - July

Carta de Marcelino - 118

 

Br. Marcellin Champagnat
05/07/1837


In other languages
English  Español  Français  

Confiando nas orações do venerando superior, o Irmão Denis pede ao Padre Champagnat que reze pela cura do pároco Padre Pierre Roche. O Padre Champagnat passou o recado aos Irmãos da comunidade, convidando-os a fazerem uma novena. Porém a vontade de Deus se manifestou chamando à recompensa o bom pároco de Saint-Didier. Escrevendo ao Irmão Denis, Champagnat pede informações sobre a casa que serve de escola e também manda recomendações aos demais Irmãos da comunidade.

V.J.M.J.
Notre Dame de lHermitage, 5 de julho
Caríssimo Irmão Denis,
Você tem toda razão, meu caro amigo, de dizer que tudo quanto lhe diz respeito me interessa particularmente. Gosto muito de ter notícias suas.
Vamos fazer uma novena para pedir a cura do Padre Roche, seu digno pároco. Faço votos que Deus o deixe em vida ainda por algum tempo para que termine sua obra. Transmita a ele que nós estamos muito interessados em que Deus o conserve.
Gostaria muito de saber as dimensões das salas de aula: se estão conformes às normas, grandes, bem arejadas, etc.. Penso que o senhor pároco olhou por tudo isso.
Não o esquecemos nem tampouco esquecemos os demais Irmãos que labutam com você. A um e outro mil lembranças. Tenho-lhes muito amor e agradeço-lhes tudo o que fazem por amor ao Mestre de todos nós.
Adeus, meu caro Irmão Denis,
Champagnat

2992 visits